Por Redação do Antenado Paraná em 05/11/2024
Na sessão realizada nesta segunda-feira (4), os vereadores de Mandaguari decidiram, por unanimidade, arquivar a denúncia apresentada pela servidora pública Roseli Batista contra a prefeita Ivonéia Furtado (PSD). O documento solicitava a abertura de um processo de cassação do mandato de Ivonéia, citando um episódio de desentendimento entre as duas.
De acordo com a denúncia, Roseli Batista mencionou um “bate-boca” durante o qual a prefeita teria apontado o dedo em sua direção. A servidora alegou que tal atitude configuraria uma postura inadequada e desrespeitosa no exercício do cargo público.
Após a leitura do teor da denúncia no plenário, o pedido foi imediatamente levado à votação. Em um consenso entre todos os parlamentares presentes, a Câmara optou pelo arquivamento do caso, com todos os vereadores votando contra a abertura do processo.
Com a decisão unânime, o processo de cassação foi definitivamente encerrado, permitindo que Ivonéia Furtado continue com seu trabalho à frente da Prefeitura de Mandaguari, enquanto a administração municipal segue com seus projetos e iniciativas.
Foto: Canal do youtube da Câmara de Vereadores.
Adicionar Comentário